15 janeiro, 2019

AtemporaL

eu li que o tempo escreve. eu li o que o tempo escreve. dizem que o tempo revela. eu li que o tempo evapora. eu vi que o tempo se esvai. e transforma o sentido em memória. dizem poeticamente saudade. ou deve ser coisa da idade. só. o tempo nos deixa sós. e nunca a sós nem a sóis. amargo tempo filho da puta do caralho de merda. me esqueça. o tempo nos faz esquecidos. e nunca nos esquece. dizem que a gente amadurece. nem assim, o tempo para. nos massacra al dente. pouco tempo nos resta. e perdemos tempo com asneira. agora mesmo ao invés de estudar ou ler ou escrever eu jogava um game insosso que baixei para minha filha. filhos materializam o tempo em suas pernas. preciso de tempo para ir à loja comprar vestidos para ela. os dela viraram batas.  eu li que o tempo é infindo. eu vi o que o tempo infinda. há sentido no tempo quando sentimos o tempo todo. fodam-se as rugas e os ciáticos. há dor que o tempo não cala. os sonhos vãos. os sonhos são o tempo em forma de atos. desatam do desespero a poética. há que se conversar com o tempo. e ele desnudará ponteiros. dizem que distraídos, venceremos. desconfio. eu li que o tempo acaba. eu li o que o tempo apaga.

Nenhum comentário: